Primeiras Impressões - Constantine


Não sei se rio ou se choro 


Antes de tudo gostaria de dizer que EU ESTAVA CERTO sobre o post do Oscar. Abs.



Como vocês podem ver, fizemos uma limpeza de C E R T A S  P E S S O A S (o template) aqui no blog. Eu já tava com vontade de mudar a bastante tempo porque achava aquele template muito feio e as vezes ele não era prático. Esse daqui também não é lá 100%. Eu fiz umas mudanças no HTML e no CSS e acho que agora tá bonito, né? Não tá aquela coisa de falar "NOOOOSSA MAS QUE TEMPLAAATE" mas tá aceitável.

Eu não sei se você percebeu, mas eu praticamente não estou falando de séries aqui no blog. Nem percebi. Para variar um pouco os temas daqui eu resolvi trazer uma nova coluna 'Primeiras Impressões'! Que vai ser basicamente o que eu achei de uma série ao ver ela pela primeira vez. Para começar, assisti Constantine.

E o que faz esse tal de Constantine?


O experiente caçador de demônios e mestre do oculto John Constantine é um especialista em levar o inferno... ao inferno. Armado com um conhecimento das artes sombrias e um humor perversamente impertinente, ele luta pelo bem - ou lutava. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide deixar sua vida de bondades, mas quando demônios capturam Liv, a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, ele é empurrado de volta para a briga - e fará de tudo para salvá-la. 
Filmow
Não sei se posso dizer que é tipo um sobrenatural porque conheço muito pouco. Mas a série é aquela loucura: demônio, exorcismo, uns ritual maluco... Constantine é derivado de um quadrinho da Dc chamado.. advinha só: CONSTAN... Não! É 'Hellblazer' o nome. Tem um filme também com o Keanu Reeves, olha só que maravilha.  (Não veja)

E sobre o episodio 1:

Então... A intenção é boa. Sério. Depois de assistir da vontade de chegar para o elenco e falar "Valeu, galera! Vamo marcar outra dessas". Mas é só isso mesmo. Durante os 20 primeiros minutos a série é uma completa loucura! Sério. É demônio, barata, luz falhando, sanatório, anjo... Acontece um milhão de coisa ao mesmo tempo, teve um momento que eu realmente quis pegar a tela e começar a sacudir gritando "CALMA, CARA! RESPIRA, VOCÊ VAI SE ENGASGAR ASSIM".

Constantine dizendo para a própria série "PFVR, PARE UM POUCO"

Não sou muito fã de apontar furos no roteiro tipo "Por que ele faz tudo isso se fazendo assim era mais fácil?", mas Constantine conseguiu me deixar realmente perturbado. Veja bem vocês,  a personagem lá, a Liv, ela é alertada o tempo todo "Ow, acho que tem uma galera querendo te matar ai" e a mulher simplesmente NÃO PARA! Sério, a vizinha de frente dela morre e se torna um demonio louco e a mulher sai de boa na rua!!!!!onze!!! O máximo que ela fica é "Aff, odeio quando minha vizinha vira um demonio e tenta me matar"  e passa o dia na rua. Sério, galera, conselho ai pra vocês: Se alguém, demônio ou não, tentar matar vocês, não é um sinal que tá tudo de boa!

Tirando isso, é até divertido. O Constantine está bem parecido com o do quadrinho. Só o ~~ background ~~ dele que não é contado direito e eu, sinceramente, achei bem chata todo o drama dele. Mas acredito que mais pra frente na série isso possa ser explorado melhor.

Sabe o que aconteceu depois disso? Isso mesmo ela deixou pra lá. "Dia ruim", ela deve ter pensado


Constantine pode ser cancelada por baixa audiencia. Então acho que nem vou continuar a assistir. Se os produtores quiserem ai uma ajuda para que a série melhore, sugiro que façam o Constantine gritar coisas como:

"SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE, EXU SEM LUZ! MOCHILA DE CRIANÇA! FILHO DAS TREVAS!" Ficaria muito mais daora. Esquece essa parada de latim. Ninguém mais fala isso.

Minha namorada assistiu comigo e atendendo a pedidos da equipe Rota 6 (eu) ela emitiu uma nota:

Excelente review


E se você gostar de Constantine fala ai nos comentários motivos para a gente voltar a assistir!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTHOR
25 de fevereiro de 2015 às 11:40 delete

Eu adoro o personagem Constantine, desde que vi o filme fui atras dele e dos quadrinhos, li pouquíssima coisa, mas ele é de longe meu personagem da DC favorito (Ele já conseguiu manipular o Batman cara, O BATIMA). Eu acompanhei esse série até o episodio 8 se não me engano e ela dá uma melhorada, mas nada que fique "Ó MEU DEUS QUE SÉRIE MARAVILHOSA", mas eu senti que ela estava indo pra um bom caminho. O problema realmente que eu acho que tem na série, não é nem ela, é o canal em que ela passa lá nos EUA, por que veja bem, as HQ's Hellblazer são super pesadas e o Constantine é tudo menos um heroi, ele fuma pacarai, bebe, sacrifica inocentes sem pesar duas vezes e isso é só um terço do que ele faz e nada disso pode se passar na série pq ela é transmitida na TV Aberta, que é cheia de restrições, pra você ter uma ideia ele não pode aparecer fumando e essa é uma das características mais fortes dele, ai fica difícil né KK Se a série fosse sei lá, da HBO, ai sim viriamos um Constantine muito foda. Eu li boatos que um canal a cabo ia comprar os direitos e espero que isso realmente aconteça.
Morri de rir com o "SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE, EXU SEM LUZ! MOCHILA DE CRIANÇA! FILHO DAS TREVAS!"

Abraço

http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de fevereiro de 2015 às 11:43 delete

Pois é, eu também vi isso dai! Eu achei ele meio que se fazendo de dificil, saca? Eu sei dessa parada dele de matar, beber, fumar aushauhs A série não mostra isso direito. Tomara que essa série de tv fechada compre a série. Realmente eu senti que a série pede mais um estilo HBO que não é pra todo mundo né.

Responder
avatar
Lara Franco
AUTHOR
25 de fevereiro de 2015 às 11:46 delete

Eu não me interessei em ver Constantine, acho que porque eu já vi tanto Supernatural nessa vida que o tema acabou perdendo a graça, sei lá. Além disso vi algumas pessoas dizendo que é ruim e n tive nem vontade, preferi ir ver Gotham que estreou mais ou menos no mesmo tempo. Me disseram que Constantine vai ser comprada por outro canal e talvez tenha a chance de ter a mesma essência das HQs, mas ainda não tem nada confirmado.
Prefiro não comentar sobre o Oscar -_-
www.rascunhocomcafe.com

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de fevereiro de 2015 às 11:49 delete

uahsuahs Eu vi Gotham, só o primeiro. Me surpreendeu. De verdade, esperava algo totalmente diferente. Gostei muito. Não vi o resto por motivos de preguiça. Se o Constantine for mesmo comprado, assisto de novo auhsauhs Por enquanto vou deixar quietinho lá. E sobre o Oscar........ deixa pra lá mesmo aushuashhaushua

Responder
avatar
Pâmela M
AUTHOR
25 de fevereiro de 2015 às 16:52 delete

Bah, fazia um tempo que eu não vinha aqui, curti o template ficou legal! Ou é porque eu sigo muitos fãs da DC e da Marvel nas redes sociais mas você é o primeiro que me diz que não gosta de Constantine. Há boatos que foi cancelada? Essa é o tipo de série que fica pra sempre no meu banco de séries e que eu provavelmente nunca vou ver, mas é sempre bom ter esperando. Ei tu já viu Downton Abbey? Não sei se faz o teu estilo de série, (pra ser bem sincera não faz o meu também) mas acho que tu ia gostar. Abraços!!

https://primaverei.wordpress.com

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de fevereiro de 2015 às 19:26 delete

Obrigado pelo template bonito ashahsa Esse problema de voce não vir muito aqui precisa ser resolvido. Então, eu tambem vi muuuuita gente falando bem de Constantine. Não li muito os quadrinhos, eu fui na serie mais pra conhecer mesmo. E acabou que não gostei :v Eu vou pegar uma hq depois. Estou empurrando Downton Abbey a meeeeses aushuahshash Achei a sinopse interessante e queria ver, mas sempre empurro pra depois :x Prometo ver.

Responder
avatar
Monisa
AUTHOR
27 de fevereiro de 2015 às 10:22 delete

Adorei. O melhor é o comentário da Juliana *-*

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de fevereiro de 2015 às 10:30 delete

UASHUAHSAU Precisava ver quando a gente acabou de assistir.

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de março de 2015 às 09:43 delete

Não conhecia o design do blog antes -q mas visitando agora está bem clean, parabéns pra vocês! Sobre o post : morto com o meme das "impressões iniciais" kkk Vi o pilot, mas devido as séries que já acompanho não prossegui com Constantine, tenho planos de retomar!
Abraços Guilherme!
http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de março de 2015 às 11:48 delete

aushaushua Obrigado asuahus Desculpa pelo meme -q Também pretendo retomar a série, mas só depois de ver se é cancelada, se não é etc

Responder
avatar