Doctor Who irá passar no Syfy Brasil e eu estou completamente :D


Esse vai ser mais um daqueles posts onde eu não falo nada com nada porque tem Doctor Who envolvido.



Por mais que a série seja popular hoje em dia, você tem que ter um pouco de boa vontade, fé e perseverança para ver Doctor Who desde o começo. Eu não indico para todo mundo. Muitas pessoas ficam chocadas quando percebem que o maior vilão da série tem uma batedeira em um braço e um desentupidor no outro. Existe uma certa inocência na primeira temporada que eu não sei se todas as pessoas são capazes de entender e só aceitar.



Acredito que seja por isso que o Doctor Who no Syfy me deixou tão feliz. Pessoas suficientes passaram por esse teste a ponto de um canal de TV olhar e falar "ENTÃO, TEM ESSA GALERA AI QUE GOSTA DESSE NEGOCIO, APARENTEMENTE ELES GOSTAM MUITO DESSE NEGÓCIO". Ta certo que Doctor Who combina muito com o canal, mas sinto que foi uma pequena vitoria de todo mundo que gosta, assim como foi com a Tv Cultura.

É legal ver que o Syfy está tendo todo um cuidado com a série, passando os episódios antigos em um ritmo frenético (passa uns 6 episódios por dia HAHAHA), apresentando para o pessoal que não sabe o que é isso. Eles irão passar os episódios novos dublados e legendados e o mais importante, eles vão estar disponíveis no stream! Isso é tão legal. Espero que novas pessoas caiam nessa temporada nova e sintam o mesmo que eu senti quando caí também.

Doctor who temporada nove estreia amanhã, 3\4. Se você está "AIN JA FORAM 8 TEMPORADAS.." Você pode começar da 8ª sem problemas :)

Pessoal, comentem se vocês gostaram do post e curtam a página do Rota6 no facebook
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »