Como eram realmente os personagens de Marco Polo, nova série do Netflix?


 Se você gosta de série, tem netflix ou pelo menos viu a imagem ai em cima, você já deve saber da existência da série "Marco Polo". Então... Vi a série e gostei tanto que resolvi procurar como foram os personagens alguns personagens da série na vida real (se você não sabe, a história de Marco Polo é real).



Kublai Khan




O grande Khan do império Mongol. Neto de nada menos do que Genghis Khan. Um dos personagens principais da série e um gordinho deverás simpático segundo essa pintura.

Imperatriz Chabi



A imperatriz do lado Chines da série. Também uma dos personagens principais e também zuada pelos seus pintores.

Jiao Sidao




Seria esse o vilão da série? Não sei se posso dizer isso. Durante a série rola Altas Confusões™ entre ele e a imperatriz da China, Chabi (a tia ai em cima).

Marco Polo




Bem... A série tem o nome dele. Nem preciso dizer que é o personagem principal. Existem várias pinturas sobre ele, mas após uma busca super apurada descobri que essa é a mais fiel (por busca super apurada entenda que essa é a imagem que apareceu mais vezes no google). Também descobri isso que não tem nada a ver com o que eu tava falando mas achei legal mesmo assim:

Mapa de todas as viagens do Marco Polo. Spoiler das próximas temporadas? Talvez.
E também descobri que Marco Polo é uma marca de ônibus de viagem:

Parabéns para quem teve a ideia. Foi genial. 

A tarefa de casa de vocês é procurar os outros personagens. Vale lembrar também que as minhas pesquisas são de qualidade duvidosa então posso estar falando merda.

Volto a falar de Marco Polo quando eu terminar de ver a série. Faltam apenas dois episódios.


Comentem se vocês gostaram do post e curtam a página do Rota6 no facebook. Compartilhe o post com seus amigos apenas pelos vários spoilers que tomei enquanto fazia isso. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »