[OffTopic] Vikings, minha nova série preferida

É... Eu sei que não tenho postado muito aqui. Desculpa.



Como vocês viram, ou eu espero que tenham visto, durante esses dias li O Rei Do Inverno, do Cornwell. Após o fim do livro me senti na profunda necessidade de mais daquilo. Como não queria passar direto para O Inimigo de Deus, continuação do Rei Do Inverno, fui procurar algo para acabar essa minha necessidade. Ai achei o Vikings.





Vikings leva bastante esse clima dos livros do Cornwell. Tem uns errinhos históricos aqui e ali, mas a gente entende. Algo que. E prendeu MUITO no começo foi toda aquela ambientação. Os cenários, as casas, os costumes, personagens... Tudo te da uma imersão incrível e, para mim, na primeira temporada foi tudo isso que me manteve ali em frente a tv.

As referencias ao game of thrones, pelo menos no começo da primeira temporada me incomodaram um poico, mas a série logo consegue sua identidade e dai pra frente as coisas ficam sensacionais! A luta no Vikings é de cair o queixo com a... Veracidade? (Não sei se essa é a palavra certa). Mas é muito, muito, muito bom. Pode confiar. Tem shield wall, tem machado voando pra todo lado... Ai,ai.

A primeira temporada me agradou muito, funciona como uma introdução ao universo. Agora, a segunda... A segunda temporada de Vikings é incrivel! As várias tramas plantadas na primeira temporada, se desenvolvem muito melhor. É surpreendente (menos o final). E claro, as batalhas.... Não vou entrar em detalhes porque não quero dar spoiler. Então se você viu e quer falar comigo, comenta ai :)





Btw, vocês sabiam que Vikings é uma série do History Channel? Não sabia até ver esse trailer.

Curtam a página do Rota6 no facebook
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »