De volta para o passado do De Volta Para o Futuro


Todo mundo sabe que o De Volta Para o Futuro 2 faz varias previsões sobre 2015. Mas o que você faria se pudesse voltar para 1989, o ano de BTTF 2?





Antes de começar, olha aqui o que estava acontecendo em 1989. Caso você tenha sido preguiçoso e não tenha clicado, eu falo: Estava acabando a guerra fria. No fim do ano, em novembro, caia o Muro de Berlim e logo depois acabava a guerra. Imagina a loucura que um viajante do tempo iria causar se chegasse no mundo desse jeito ai. Então nada de levar Mc Donalds e nem blusa do Che Guevara. Você possivelmente iria começar uma nova guerra e tchau planeta.

 Eu também não alertaria sobre nenhum desastre. Imagina você chegar nos EUA e falar "Ow.. Vem vindo uns aviões ai...." Possivelmente iriam te prender e te colocar junto com os extraterrestres que eles tem guardados (eu sei que tem). Sem falar que iriam tomar o seu modo de viagem no tempo e dominar o mundo através do espaço-tempo. Realmente é um problema.

Ah, eu ia avisar as pessoas que em 2008 ira sair esse filme e que ninguém deve ver
 porque O CACHOORRO MORRE NO FINAL


Eu poderia também alertar os médicos sobre todas as possíveis doenças que virão. Mas eles iriam me encher de perguntas técnicas e como meu conhecimento de medicina é o mesmo que de uma batata, eu seria inútil. E todas essas paradas de ciência seriam bastante complicadas de explicar. Por que eu teria que provar o que estava falando. Se eu chegasse com um monte de fotos de Marte e mostrasse para os cientistas da época a galera ia rir de mim e falar que tirei as fotos no deserto do México. Algo que eu faria seria chegar para a galera e plantar a ideia. Exemplo: Ir na Nasa e falar "Plutão... Será que é planeta mesmo?" e sair.

"Galera, sou um viajante do tempo, olha essas fotos de Marte"
imagina a cabeça dos cientistas.


A essa altura do campeonato você já percebeu que não da pra mudar muita coisa sem causar um problemão no mundo, né? Isso varia de viajante no tempo pra viajante no tempo, mas eu escolheria não causar muitos problemas. Ninguém viaja procurando problema. Ninguém acorda e diz "Que vontade de arrumar problemas em outra cidade..." Mesma coisa com viajem no tempo.

Acho que a melhor coisa a se fazer em 89, seria vender celular. Não qualquer celular, claro. Estou falando daqueles celulares baratos. Aqueles que se você acertar na cabeça de alguém a pessoa morre. Veja bem, o celular iria estar a venda desde 83 mas o preço era ridiculamente caro. Como agora esses celulares são muito mais baratos, eu venderia por metade do preço de 89 e ainda sairia bem. Seria contrabando? Seria... Mas é mais justo que comprar o bilhete da loteria e jogar os números que irão ser sorteados, como acontece no BTTF. E se você contar com meu dom de vender algo, pode ter certeza que eu iria vender o altíssimo número de 0 celulares.

Esse tipo de celular.


Se você pudesse voltar para 89, o que você faria? Comentai e curte a página do Rota6 no facebook (que ninguém liga)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Mateus PG
AUTHOR
3 de fevereiro de 2015 09:34 delete

Cara, o seu post é o mais louco, nonsense e divertido que eu vi na semana, desde do título até a venda de celulares é maluco, haha, ri muito.
Se eu voltasse em 89 eu pegaria os números da sorte e jogaria na loteria, pegaria todo o dinheiro e colocaria no banco, o qual iria render milhões anuais e quando eu voltasse para o futuro eu estaria com 26 anos de juros acumulados na minha conta, eu seria milionário pro resto da vida dos meus bisnetos. É algo injusto? Talvez, buut é a vida!
Valeu cara, me diverti muito.
Abraços e que a força esteja com você!
http://www.paradageek.com/

Responder
avatar
3 de fevereiro de 2015 11:34 delete

Hahahaha No De volta para o Futuro, fizeram isso. Não deu muito certo.... Por isso não pensei em fazer uahsaush Obrigado pelos elogios

Responder
avatar