Especial de Sexta Feira 13: Meu filme de terror favorito

Especial de sexta feira 13!

Repare na cordinha. 





Eu falo muito de filmes aqui. Alguns bons, outros não tão bons assim (interstellar, estou olhando pra você). Mas se vocês notarem, eu quase não falo de filmes de terror. "VERDADE! POR QUE?" Porque sou um medroso e me assusto muito fácil. Não sou tipo aquela galera "NOSSA ESSE FILME PARECE SER TÃO MACABRO, TÃO ASSUSTADOR! PRECISO VER!" Definitivamente, não sou assim. Não gosto de ver algo pelo simples prazer de me assustar ou ficar com medo. Na vida, eu já tenho motivos demais para ter medo. E outra coisa: Não gosto de vampiros, fantasmas, zumbis, etc. Eu acho que são uma galera muito desocupada.

Enfim, vi poucos filmes de terror. Mas como hoje é sexta feira 13 eu vou falar do meu filme favorito, que é INJUSTIÇADAMENTE considerado o pior filme do mundo. Não, não é o 50 tons de cinza.   Esse filme é o Plano 9 do Espaço Sideral 




Sinopse (ou quase isso)

Eu geralmente não escrevo as sinopses aqui pro blog, mas essa eu faço questão:

Aliens invadem a Terra. Loucura, né. Porém eles não invadem de qualquer jeito. Eles usam o brilhante Plano 9. E aqui começa a genialidade: Por "plano 9" sub entendemos que existiram outros 8 planos, não é? Pois é, ninguém fala disso. O "plano 9" é um nome totalmente aleatório. Mas o que é o ~~ Plano 9 ~~? O Plano 9 acontece porque, segundo os aliens, em um futuro próximo a Terra desenvolveria uma bomba tão poderosa que destruiria todo o sistema solar. Então para combater isso, veja bem, muita atenção: Para combater os humanos, os aliens usam de sua tecnologia avançada para criar um exercito zumbi. MAS ACONTECE QUE ELES SÓ RESSUSCITAM TRÊS PESSOAS!! E os zumbis tem SÉRIOS problemas de personalidade porque não sabem se são zumbis mesmo, ou se são vampiros!!!!
Cara.... Genial. 
Além do roteiro incrível, o filme tem várias curiosidades. Como por exemplo: O grande ator do filme, Bela Lugosi, morreu no começo do filme. Quando falo "morreu" é morrer mesmo! O cara morreu e deixou um desfalque imenso no elenco. Então o que o diretor fez? Chamou um ator substituto. Acontece que esse ator substituto, era incrivelmente menor que o ator original. Então vendo o filme você descobre facilmente quem é. Sem falar que fisicamente, os atores não tinham NADA em comum. E nesse caso o que fazer? Simples, o ator substituto anda a capa cobrindo o rosto TODO O FILME. Novamente, genial.

Vocês acham que eu to brincando. 

Além de outras coisas incríveis como o filme só ter uns 3 ou 4 cenários, todo mundo que participou pedia plmdds para que o diretor não colocasse o nome deles nos filmes. INCLUSIVE, o ator substituto que falei ai em cima, não é creditado no fim. Sendo creditado somente o Bela Lugosi.

Eu sei que ficou parecendo que estou zoando o filme, mas gosto dele de verdade. Ele é tão ruim que da a volta e fica bom. Você pode até tirar uma coisa dele, tipo: Não importa o que você queira fazer, faça seja lá como for. Se você ver o filme por essa ótica ele fica menos ruim. Enfim... Descobri que tem o filme completo no youtube. Vou deixar o video aqui, acho que ninguém se importa.



Aqui no IMDB (em inglês) tem mais um monte de "curiosidades" desse filme. Eu resumi bastante pro post não ficar longo. Se quiser saber mais, olha lá.

Descobri que o filme tem no Filmow. Quero TODOS VOCÊS indo lá e dando 5 estrelas. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Escrever comentários
Mateus PG
AUTHOR
16 de fevereiro de 2015 14:57 delete

Haha, sério isso? Esse filme parece ser tão nonsense, mas tão nonsense que eu fiquei com vontade de ver. Vou reservar um glorioso tempo do meu dia para assistir, espero não me arrepender!
Abraços e que a força esteja com você!
http://www.paradageek.com/

Responder
avatar
16 de fevereiro de 2015 15:02 delete

Olha, em termos de no sense esse é o melhor filme mesmo uashuahsahs Só não vai esperando um filme sério.

Responder
avatar
17 de fevereiro de 2015 21:49 delete

Oie, Guilherme!
"Interestellar, estou olhando para você" eu ri demais (pausa para risada retardada: USHIAHSIHUIUSH). E acho que sou dessa galera retardada que você citou. Assisto filmes que sei que me deixarão com pesadelo pelo resto da vida pelo simples motivo de saber que eles me deixarão aterrorizada. Acho que não sou normal.
E gente, que enredo é esse? Ah, pelamor, esse post tá implorando pela risada retardada SUIHAIUHSIAUSH Zumbis com problema de personalidade. Exército de TRÊS zumbis. O ator substituto que não tem nada a ver com o original e cobre o rosto. O elenco maravilhoso que jamais quis ser associado ao filme.
Esse filme não merece nota 5, merece nota 1000! USHIAIUH
Com carinho,
Celly

http://melivrandoblog.blogspot.com/

Responder
avatar
17 de fevereiro de 2015 21:52 delete

asaushusah Sim. Esse filme merece nota 1000. Ainda tem muitas outras histórias excelentes desse filme que infelizmente não couberam no post. Vale a pena procurar

Responder
avatar
Juliane Rosa
AUTHOR
20 de fevereiro de 2015 19:01 delete

MDS, estou rindo horrores com esse post, adorei. Esse filme chega a ser um clássico de tão bizarro! Quem sabe eu veja um dia, huahuahua.

www.leitoraindefinida.blogspot.com.br

Responder
avatar
20 de fevereiro de 2015 21:52 delete

ahsdahsdahs O pior que muita gente considera esse filme um classico sim! Eu sou uma dessas pessoas ashahsa

Responder
avatar
1 de março de 2015 12:40 delete

O que dizer desse filme sem sentido que me conquistou pacas? hahahahah Adorei, não sei quando eu vou ver, mas é CERTEZA que esse ano eu vou ver só pra eu ter esse gostinho asuahsuahsuhas Será que rola ele entrar na minha lista de clássicos? hihi
Assim que eu assistir, faço questão de colocar aqui minha opinião e, do jeito que eu sou maluca, com toda certeza vou adorar tanto quanto vc!

Beijos,
http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

Responder
avatar
1 de março de 2015 17:59 delete

ashashs Ele esta entre os meus classicos ahsahshas Quando assistir, coloca o link do post aqui que eu anexo na postagem :)

Responder
avatar