Quem é Demolidor?


Eu acho que pouca gente conhece o Demolidor, não é? Esse post vai ser um serviço de utilidade pública e ensinar a você, jovem, quem é esse  tal de Demolidor.





Demolidor foi criado em mil novecentos e alguma coisa, pelo Stan Lee. Mas esse tipo de coisa não importa. O que você precisa saber é que ele sofreu um acidente e ficou cego. O acidente no entanto aumentou os outros sentidos dele. Então basicamente ele não precisa tanto assim da visão porque consegue sentir, ouvir e cheirar melhor do que todo mundo. Talvez se ele lambesse todos os inimigos ele conseguiria distinguir cada um deles pelo paladar, mas carece de fontes isso.

Algo essencial sobre ele é que ele mora em um agradável lugar chamado Cozinha do Inferno, no subúrbio de Nova York. Pelo que eu lembro, o pai dele é assassinado. Depois disso ele fica "Meu deus que cidade ruim, quanta violência, fora Dilma, Globo mente", ai ele faz o que qualquer pessoa faria: Coloca uma roupa apertada e espanca todo mundo. E então temos o Demolidor.

E se voce tem duvidas se ele é cego mesmo, olha essa roupa. Sério... Só sendo cego pra usar isso


Existem várias HQ's legais, mas a única que eu li realmente foi A Queda de Murdock. Existe por ai uma versão capa dura. Se caso você quiser comprar, recomendo optar por ela. Porém a que eu tenho são as revistas mesmo.


Desculpa por não pegar imagens bonitas na internet, tô com preguiça.

A hq é escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli, como tem ai na capa. A história é muito boa, de verdade. Espero que a série faça uma adaptação dessa hq mais lá pra frente. Eu gosto bastante dos desenhos e da narrativa dessa hq. O motivo é que ela tem uns quadros tipo esse daí ó:


Nessa cena, o Matt (o Demolidor sem estar demolindo nada), ele leva uma bela surra como vocês podem perceber ai. Todo mundo acha que ele morreu, até que essa tia acha ele no lixo (!!) e salva ele. Olhando assim parece uma pagina normal, né? Agora olha novamente o nome do capitulo. Repara que a tia é uma freira, vê a posição que ele ta deitado. Repara nisso tudo e olha só:


A maioria dos quadrinhos do Frank Miller tem esse tipo de coisa. Por isso ele é um dos meus autores favoritos. A Queda de Murdock tem algo especial porque sempre que leio encontro algo novo.

E o Demolidor também tem um filme. Você já deve ter visto. O Ben Affleck  interpreta o Demolidor. Se você não viu... Sério, deixa pra la. É melhor ir ver o filme do Pelé.

Agora que você esta formado nos Conhecimentos do Demolidor pelo Rota 6, você pode assistir ao trailer da série do Netflix e ver tudo isso que falei. Pretendo trazer muito dessa série pra cá porque esta um negocio muito bom. Olha ai:


Galera, esse post é um teste. Se vocês gostaram, comentem. Se não gostaram, comentem também. Se tiver ficado chato, bola pra frente. Tem outros post. 

Comentem ai, beleza?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Escrever comentários
Miih Cardoso
AUTHOR
7 de fevereiro de 2015 11:07 delete

Oii

Adoro posts diferente como esse, confesso que só vi o filme umas mil vezes mas os fãs mesmo são meu pai e irmã. Eu não fico muito por dentro dessas coisas, adorei o blog, estou seguindo ><

Bjoos Miih <3

http://descafeinadass.blogspot.com.br/

Responder
avatar
7 de fevereiro de 2015 12:10 delete

hahaha Acho que também vi o filme umas mil vezes. O problema é que todas eu vi quando era criança. Fui ver recentemente e achei muito ruim :x
Estou seguindo teu blog também

Responder
avatar
Lara Franco
AUTHOR
10 de fevereiro de 2015 09:16 delete

Eu li "A Queda de Murdock", é um HQ incrível, a edição que eu li era super velhinha, tava até partida no meio (a lombada), parece que relançaram agora em uma edição de luxo com capa dura ($$$$$). Estou muito ansiosa por essa série, pelo trailer vai ser bem sangrenta, na verdade eu só não assinei Netflix ainda por pura preguiça. Eu até gostei daquele filme com o Ben Aflleck, sei que ele é meio bugado, mas eu curti especialmente o Colin Farrel como Mercenário, a trilha sonora com Evanescence era massa também.
Vamos ver se a série vai prestar.
Abração.
www.rascunhocomcafe.com

Responder
avatar
10 de fevereiro de 2015 12:35 delete

A primeira vez que eu li também foi uma revista bem velhinha. Lançaram em capa dura sim. É linda (e cara uahsuhas). Também to ansioso pela série. O Netflix não costuma de decepcionar. Vc tem que assinar pelas séries exclusivas. São ótimas. O filme eu achei beeem chato, mas nem lembro muito como era uahshuas Acho até que vou rever. Gostava da trilha também

Responder
avatar
Pâmela M
AUTHOR
10 de fevereiro de 2015 14:52 delete

"Então ele faz o que qualquer um faria" Meu deus kkkkkk. Melhor ver o filme do Pelé do que ver o filme do Demolidor!! A série promete ser boa :)
Ps: Te marquei na Tag 7 coisas (não sei se você curte tags, mas enfim: https://primaverei.wordpress.com/2015/02/09/tag-7-coisas/)

Responder
avatar
10 de fevereiro de 2015 15:46 delete

uahsuahs Sim, estou bem animado pra essa série. Olha, eu tô meio sem assunto para post... se não conseguir nada, faço a tag :)

Responder
avatar