Quadrinhos A2: Volume 3 - Resenha



No último post falei que comprei uma HQ no evento de Quadrinhos e Ilustração, não foi? Pois bem, TEJE LIDA SRª. HQ.



Quadrinhos A2 são uma série de HQs (acho que tem 3 revistas até agora) feitas por Cristina Eiko e Paulo Crumbim. Eles são um casal e a HQ são várias histórias sobre o cotidiano deles. ~~ Quadrinhos a 2 ~~ , entendeu a piadoca?

As histórias do livro são muito divertidas. Eles conseguem pegar situações chatas do dia a dia e transformar em algo engraçado e bem original. As histórias são coisas tipo o transito da cidade, uma ida ao parque, etc... Os desenhos me lembrou muito os famigerados mangás. Mas como eu disse, tem uma originalidade no livro que você sente o carinho e a marca dos autores ali em cada página.
Parece mangá, né?

Na minha opinião, eu acho que tem uma história nesse livro, o que eu comprei, o volume 3, que você tem que comprar só por ela. Não que as outras não sejam boas, todas são incríveis. Mas tipo, essa história, ela é algo que eu li e fiquei uns dois minutos olhando pro livro e pensando "Cara... O que foi isso que eu li?"
Se você já leu, eu estou falando da história do macaco.
Essa história tem um ""plot"" que me faz rir até agora. É algo bizarro, não no mal sentido. É a linha tênue entre o nosense e a realidade. Então você lê e fica rindo daquela situação e você ri ainda mais quando percebe que aquilo pode realmente acontecer com você ou com qualquer um. É o tipo de história engraçada que você contaria em uma roda de amigos. Pensando agora acho que esse é todo o clima do livro.
Eu, quando terminei de ler.

E como eu falei no outro post, recentemente eles fizeram um livro do Penadinho para a Turma da Mônica. Eu já vi como está por dentro, está de chorar de tão lindo.

Caso vocês queiram comprar o livrinho, aqui no site deles tem todas as lojas em que o livro tá disponível. O livro tem um preço muito amigável e o frete não é ignorante, da pra comprar de boa.

Importante lembrar que
 meu livrinho está autografado


Se vocês lerem, comentem ai o que acharam.
Até o próximo post.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »