O Regresso do post humildão sobre o Oscar.

O famigerado post do Oscar está de volta!




Vocês lembram ano passado quando fiz o post do Oscar falando quem ia ganhar quem não ia etc? Eu inclusive acertei quem ia ganhar! Então, esse ano resolvi fazer a mesma coisa só que com um pouco mais de preguiça. Não vi todos os filmes. Acho que não vi nem a metade. E nem vou ver, já que o Oscar é amanhã. Esse post não é sobre os filmes individualmente. É sobre O Regresso.

Caso você ainda não saiba os indicados desse ano são:
  • O quarto de Jack
  • Ponte dos espiões
  • Perdido em Marte
  • Madmax
  • Spotlight 
  • A grande aposta
    Brooklyn
  • O Regresso. 



No auge da minha falta de conhecimento eu digo que O Regresso irá ganhar. Já vi gente apostando em O Quarto de Jack, A Grande Aposta e até em Mad Max! Mas eu fico com O Regresso mesmo.

"AIN MAS PQ O REGRESSO SE TEM TANTOS FILMES BONS" tem mesmo. Se fossem ruins não estariam nem ai, né? Estariam no framboesa de ouro (o oscar ao contrario). Mas então, eu acredito que o Regresso vá ganhar pelo filme em si. Ele não tem um grande roteiro, nem grandes cenas. Na verdade é um filme bem paradão. Só que no contexto ele funciona. No filme, você sente toda a motivação e a dificuldade de sobrevivência do Hugh Glass ( Hugh Glass, não Hugo Gloss). O filme te empurra para o final, sabe? Todos os momentos dele te levam para o climax da história.



E lógico tem toda aquela parte técnica do filme ser gravado somente com luz natural, paisagens reais, etc. Várias cenas foram gravadas em graus negativos AS CINCO DA MANHÃ. Me da um nervoso pensar que o pessoal acordou 5hrs da manhã para ir rolar na neve.

Ah, o DiCaprio vai ganhar o Oscar. É o fim do meme. A internet inteira está movida em prol do famigerado Oscar do DiCaprio. Ele vai ganhar, galera. O maior problema do DiCaprio é que em todos os anos que ele concorreu ele teve o azar de competir com um pessoal muito, muito bom. Ai deu ruim. Mas esse ano ele leva.

Se O Regresso não ganhar, eu volto aqui e faço um post sobre o filme ganhador, beleza? Pra ser sincero com vocês eu queria muito que o Mad Max ganhasse. Mas eu acho eu o Mad Max muito bom para o Oscar. Não sei. Veremossssssssssssssss.

Acompanhem meu Twitter. Vou ficar irritando as pessoas falando do Oscar



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTHOR
4 de março de 2016 às 12:19 delete

Errei naaaaaaao u.u Acertei que o DiCaprio ganhava o Oscar u.u

Responder
avatar