Batman vs Superman - Crítica honesta


É sem spoiler.

A essa altura do campeonato vocês já devem ter visto milhares de reviews sobre esse filme. Mals ae. Eu só vi o filme ontem e nem tava tão hypado assim. Meio que estou com preguiça de filmes de super herói, MAS isso é assunto pra outro post.

Batman v Superman teve MUITAS criticas negativas, muitas! Não achei o filme tão ruim assim, mas veja bem, eu vi tantas criticas negativas que eu fui pro cinema de coração aberto mas esperando um filme horrível. O único jeito desse filme me surpreender no quesito 'ruindade' seria o próprio Batman aparecer no cinema e começar a me bater lá, o que felizmente não aconteceu.
"AIN MAIS O FILME É RUIM ASSIM MESMO?" Não, não é não. Tem C E R T A S pessoas ai na internet que ficam falando para você não ir ao cinema etc. Não chega a tanto. Avatar é um filme bosta e todo mundo foi ver no cinema. Você pode ir ver esse também.

A historia dessa pixação é BIZARRA

Sabe qual é o maior problema desse filme? Ele não sabe como fechar os seus dramas. O filme constrói uma mega tensão, um enorme PLMDDS GENTE RESOLVE LOGO ISSOOO, mas as resoluções são bobas, quase infantis. Outra coisa é o Lex Luthor. Não dá. Sério. Na minha sessão ficava um silencio constrangedor toda vez que ele fazia uma piadinha. Parecia que o Batman e o Superman estavam lutando contra o Sergio Malandro.

A Lois Lane não da também. Impossível. Ela é mais onipresente do que o Superman e a relação dos dois é muito whatever. Eu entendo o quanto ela é importante para o Superman mas ela atrapalha muito o andar do filme.
Sai dai, cara. Voce ta pagando micão. 

A melhor coisa que tem nesse filme é o Batman. O Batman do Ben Affleck é um Batman cansado, amargurado, que já perdeu muitas coisas e que não se importa mais com nada. Eu quero um filme solo desse Batman e eu vou ver o Esquadrão Suicida por ele. Deal with it Harlequina. A Mulher Maravilha também está muito bem no filme. Ela não é tão aprofundada assim mas eu veria um filme solo dela também. Tem outros heróis nesse filme mas são meio meh. Não importam.

Enfim, eu quero o DC Universe no cinema. Eu vejo potencial ali mas pra isso os filmes irão precisar de um roteiro mais bem construído e de mais amor. Esse filme foi divertido e tal porque tem o Batman, o Superman e a Mulher Maravilha. Mas em um filme de sei lá... do Aquaman, um roteiro assim pode matar o filme e o personagem ali mesmo.  A Warner ainda não pegou o jeito de fazer filme de super herói. Espero que eles aprendam com esses erros porque a Marvel dificilmente irá errar assim.

Assistam. Não deixem o Ben Affleck triste assim

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
SonheiQue
AUTHOR
4 de abril de 2016 às 11:43 delete

" Não deixem o Ben Affleck triste assim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo. Também assisti e, considerando as coisas legais e estranhas do filme, o saldo final foi: positivo

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de abril de 2016 às 11:44 delete

É.. Achei positivo quase virando para o negativo auhsuas mas ainda positivo

Responder
avatar