Izombie - Eu não sei exatamente o que assisti



O blog mais esporádico da web BR



Não sou o maior fã de zumbi não, sendo bem sincero. Não gosto de The walking Dead, Guerra mundial z, resident evil etc. Pra mim tudo isso é a mesma coisa e as historias geralmente não me atraem. Obs: The Walking Dead, o jogo da Telltale, eu acho bom demais.
Mas mesmo assim, eu assisti Izombies. Por que? Porque eu não tinha nada para ver e porque a sinopse do primeiro ep. me fez olhar para a TV e falar "PERAI, VC VAI ME EXPLICAR ISSO DIREITO". Olhem:
EOQ

Mas e então, é bom? Olha.... É engraçadinho, na falta de uma palavra melhor. A serie é exatamente isso que ela fala na sinopse. Sem pegadinha, sem drama. Ela é galhofa e tenta não te constranger com isso. As vezes ela consegue, as vezes não... mas eu acho bonita essa honestidade com o telespectador. Nem todo mundo tem (SIM, GOTHAM, ESTOU OLHANDO PARA VOCÊ).
No entanto, a serie peca um pouco por seguir aquele padrão já tão batido. A personagem principal resolve o problema e nos 5 minutos finais eles dão aquele gancho para o arco da temporada. Voces conhecem. Talvez se fosse algo mais limpo, com poucos episódios mas contasse uma historia mais complexa, eu fosse gostar mais. Mas eu nem assisti esperando conhecer a minha nova serie favorita. A partir do momento que você le ZUMBI DETETIVE e da play nisso, voce não pode exigir muita coisa.

No geral, Izombie foi alem das minhas expectativas. É engraçado, é bom de assistir e por mais absurdo que essa historia pareça, a serie te faz acreditar nela. Só poderia ser mais polido. Vale lembrar que eu só vi o primeiro episodio, não sei como funciona mais la para frente. Se voce viu tudo e a serie vira um BREAKING BAD mais la na frente, fala ai!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »