Mr Robot - 2ª temporada - Só no compiuter

Eu não entendi nada e vcs? 

Quando acabei a primeira temporada de Mr. Robot fiquei com muito medo de como a serie continuaria dali pra frente. Esse negocio de hacker costuma fazer a gente passar por uns momentos bem constrangedores. Acredito que muita gente ficou com esse medo também. Não foi só eu. Ai como a série nos respondeu na segunda temporada? QUATRO EPISÓDIOS SEM O PROTAGONISTA PEGAR EM UM COMPUTADOR.

Na segunda temporada Mr Robot mostrou que não é sobre hackers, nem sobre um personagem maluco meio Clube da Luta. Mr Robot é sobre nossa sociedade; sobre nós, acima de tudo. A palavra que define essa segunda temporada de Mr Robot é 'experimentação'. Sam Esmail (o dono da coisa toda) chutou o balde e fez o que quis nessa serie. Teve de tudo. Teve sitcom, teve o Alf, teve episodio sem o protagonista... A cada episodio você sentia o quanto ele estava se divertido. Isso é bom de ver. É tão legal quanto ver o Vince Gilligan fazendo um episodio de Breaking Bad sobre uma mosca. Um episodio de Doctor Who onde não tem o Doctor, apenas as pessoas afetadas por ele... E por ai vai. Vocês entenderam. É bom você sentir que a série esta se curtindo.
Melhor ep, gente

Muitas pessoas deixaram Mr Robot de lado esse ano porque acharam "tudo muito doido". Eu também achei, pra ser sincero. Mas Mr Robot pede um pouco isso de você. Mr Robot pede que você se desligue do racional e só assista. Isso tem o lado bom e o lado ruim, mas já falo disso. O legal desse ano foi que Mr Robot criou uma verdadeira comunidade de fãs. Quem acompanhou, assistiu e reassistiu olhando cada detalhe, querendo saber o quê que estava acontecendo ali. A galera criou teoria, abriu discussões. Isso para uma serie nova e original como Mr Robot é tão legal. Aqui no Brasil grande parte desse engajamento foi graças ao canal Space que passou todos os eps um dia depois da estreia la fora. Obrigado, canal Space. Se você ver alguém que trabalhe no canal Space, de um abraço. Não precisa falar nada. Só de um abraço.

A segunda temporada de Mr Robot foi melhor que a primeira, na minha opinião baseada em nada. Foi tudo incrível. O suspense, a comedia, aquela sensação bizarra de terror... SÓ QUÊ no final da temporada... Eu esperava saber mais da historia. A serie te pede para ser irracional mas em algum momento aquilo tudo precisa fazer sentido. A season finale respondeu o que se propôs a responder nessa temporada, mas junto deixou mais um milhão de perguntas. Eu tenho medo de virar Lost. Espero que na terceira temporada a gente tenha um pouco mais de respostas, um norte... Enquanto isso vocês podem me explicar o que aconteceu por que eu não entendi nada.
Últimas
Anterior
Proxima »