As coisas que a Marvel e a DC não querem que você saiba


Gostar de super heroi hoje em dia é fácil. Temos ai os filmes, altos efeitos especiais, Vingadores, etc... Nem sempre foi assim, vocês devem imaginar.


Quando eu era menor, eu assistia TODOS os filmes do Batman. Meu preferido era aquele com o George Clooney. Para vocês terem noção do quanto esse filme era bom, a armadura do Batman tinha mamilos!!!!onze!! O filme do Super Homem, aqueles mais antigos, eu também gostava. Mas não gostava muito porque eu achava o filme meio lento. O Batman com mamilos era muito mais legal.

Mas o ponto que eu quero chegar, é outro. Eu quero falar dos filmes\séries que as pessoas não querem que você fale! Os filmes obscuros da Marvel e DC!

O Hulk


Ok. Esse não é assim tão obscuro porque os filmes passavam na sessão da tarde. Mas mesmo assim achei genial a ideia do Hulk ser só um cara verde!

Que sensacional uahsuahsuhaus
Ele realmente não gostava de ursos




Na mesma série\filmes também tinha o Thor. E ainda tem gente que reclama do Thor de hoje..
















A DC


A DC também não fica pra trás. O que acontece é que com ela a gente já sabe as coisas ruins e vergonhosas de cabeça mesmo. Como por exemplo: o excelente Batman de 60 (se você não conhece, por favor, clique no link e veja o video), a série antiga do Flash (e eu acho que até a nova também, risos)... o último filme do Lanterna Verde (mais risos).

Desses todos o que mais me chamou atenção foi o Liga da Justiça de 97. Olha o visual dos cara:

Look da night

E o meu favorito:


Sério gente, eu não tenho palavras para descrever essa série. É simplesmente a coisa mais sensacional já feita na história da humanidade. É simplesmente o Homem Aranha Japones.


Cara, isso é tão bom. O homem aranha lutando contra samurais, armado, com um carro... Por que estamos esperando o Homem Aranha nos Vingadores? Olha isso, cara. Não precisamos disso, já temos o melhor homem aranha. Eu acho até que irei fazer um post só com essas séries japonesas. Não sei se você sabe, mas o Japão não costumava passar as séries que saiam no ocidente. Eles pegavam os direitos e faziam a série "do jeito japonês".

E se eu esqueci alguma coisa, por favor, comente. O mundo precisa saber dessas coisas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTHOR
13 de março de 2015 às 08:48 delete

Nossa!! Eu adorava esse filme da Liga da Justica da America quando era menor, lembro que passava direto no SBT. Tem um filme desses "obscuros" também que é meio X-men, dá uma caçada, se não me engano o nome é Geração X, também é bem trash mesmo. Ah e esse Hulk, era muito da hora tbm KK
Abraços
http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de março de 2015 às 11:46 delete

Cara, eu já assisti Geração X. Tinha até uma mulher super musculosa que tem vergonha que vejam ela sem roupa (?), né? Vi na Sessão da Tarde. Era muito trash aushaushuash

Responder
avatar